500 letras

Dúvidas mais frequentes

 

01 Tenho que pagar mensalidade?

Não, sua compra é definitiva e não existe nenhum outro custo. Apenas os softwares Nota Fiscal Eletrônica, Via Web e E-commerce tem mensalidade.

02 Posso instalar em rede?

Sim, o software é livre para usar em rede, sem custo adicional. Você pode instalar em todos os computadores da sua empresa que estejam em rede.

Instruções:

O1- Baixe o software (demonstração), do site e instale EM TODOS OS COMPUTADORES da rede.

02- No computador principal (servidor), compartilhe a unidade C: completa.

03- No computador terminal faça um novo atalho, buscando o arquivo executável dentro da pasta do software no servidor.

04-Ao entrar no novo atalho caso solicite o número de registro, entre em contato para receber o mesmo.

Maiores detalhes clique aqui

 

03 Posso instalar em outro local fora da rede?

Não, o software é apenas para um endereço, nome, cnpj/cpf e telefone, qualquer outra instalação fora da rede terá custo adicional de uma nova licença.

Para ver a instrução clique aqui

04 Se formatar ou trocar de computador, tenho que comprar novamente? (REINSTALAÇÃO )

Não, você poderá trocar de equipamento sempre que precisar.

Instruções:

1- Instale o software no novo computador, baixando do site ou com o cd.

2- Se tiver um backup (cópia da pasta do software), salve a mesma no computador novo, substituindo o software que instalou pelo site.

3-Crie um novo atalho para o arquivo executável  dentro da pasta do software, entre neste atalho, vai solicitar o número de registro, em nosso site clique em Suporte ON-LINE, e solicite o número de registro.

05 Como funciona o suporte?

Utilize o nosso suporte sempre que precisar, mesmo antes da compra do software.

Assista as vídeo aulas disponíveis  (caso o seu software tenha vídeos aulas).

Para tirar qualquer dúvida de operação (pelo período de um ano), em nosso site clique em Suporte ON-LINE.

Em caso de problema ou dúvida mais complexas, em nosso site no clique em  Ajuda - Chamado Técnico, abra um chamado e registre sua dúvida, serviço este disponível pelo período de dois anos sem  custo adicional (conheça os prazos de retorno na página do chamado).

Pelo telefone não temos suporte (salvo alguns casos).

Em  caso de compra parcelada, caso tenha alguma parcela não paga, não terá direito a suporte até a quitação da mesma (guarde sempre os boletos pagos, pois podemos solicitar os mesmos na data que for solicitado suporte).

06 Preciso de um CD para utilizar o software em definitivo?

Não, enviamos o CD junto com a Nota Fiscal de compra pelo correio. O software que vai no CD é o mesmo que está no site, ou seja não será necessário instalar o software novamente quando o CD chegar.  O envio é por meio de carta registrada e pode levar até 20 dias para chegar. Lembre-se que a liberação é por meio de senha, enviada assim que comprovado o pagamento.

07 Como funciona as atualizações?

A atualização não é obrigatória, você poderá utilizar o software, mesmo sem atualizar. As atualizações ocorrem em média uma vez por ano, e existe sim um custo, caso opte em atualizar seu software (média 220,00).

08 Como instalar o código de barras?

O leitor de código de barra, funciona em todos os softwares, basta ligar ele na USB ou PS2. A impressão do código de barra, somente alguns softwares tem a opção. Para aparecer o código de barra na impressão da etiqueta, é necessário baixar instalar a fonte de código de barra.

1- Baixe o arquivo de barras clicando AQUI
2- Salve ele em meus documentos.
3- Entre no painel de controle do Windows em fontes.
4- Clique em arquivo instalar fonte nova.
5- Procure pela pasta meus documentos e selecione o arquivo C39digit.ttf
6- Clique em instalar e feche a tela.
7- Entre no software - produtos - impressão - impressão de etiquetas.
8- Digite a quantidade e código do produto que deseja emitir as etiquetas.
9- Realize a impressão e teste o código com uma leitora de código de barra, antes da compra do software.

09 O software funciona em qual sistema operacional?

Somente na plataforma Windows XP, Vista, 7 ou superior (não funciona em Linux, Mac).

10 Em rede como retiro a frase: "O editor não pode ser verificado." ?

Entre em Menu iniciar -> Executar -> Digite gpedit.msc -> Clique em OK
Você irá acessar as Diretivas de Grupo do Windows.
Clique em Configurações de Usuário -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Gerenciador de Anexos
Duplo clique em: Lista de inclusão de tipos de arquivos de baixo risco.
Clique em Ativado.
Abaixo aparecerá um campo, digite a extensão do arquivo: .exe
Clique em OK.

11 Como instalo uma impressora de cupom não fiscal. ?

Entre neste link: http://www.epratico.com.br/atu/impressao/impressao.htm

Fique a  vontade em esclarecer qualquer dúvida que tenha restado pela nossa página de contato.

 
 
 
 




.