Conheça a nossa Política de Venda, para
que, caso necessário, sejam adotados os procedimentos corretos.
PAGAMENTOS:
Aceitamos as seguintes formas de
pagamentos:
Boleto bancário à vista ou em 3
pagamentos.
A liberação da compra será efetuada
assim que a Epratico for
notificada sobre o pagamento do mesmo. Em média 24
horas.
Cartão de Crédito
Somos parceiros das empresas Pag Seguro
e Pagamento Digital, e por elas são realizadas todas as operações
com cartão de crédito, podendo a compra ser parcelada em até 24
pagamentos (depende do cartão).
A liberação da compra é assim que formos
notificados pela empresa como compra aprovada, em média 12 horas.
Depósito, TEF ou DOC.
Aceitamos deposito, TEF e DOC, somente
para a conta corrente da empresa. Ao realizar a operação é
necessário enviar por e-mail os dados do comprovante do mesmo.
A liberação da compra é assim que
o extrato correspondente ao valor depositado é localizado. O prazo
de liberação é em média de 2 horas.
ENTREGA:
A entrega do pedido é feita
exclusivamente pelos correios, por meio de PAC. Enviamos de 3 a 10 dias úteis.
CANCELAMENTO:
Como vendemos exclusivamente softwares e
sites, produtos estes que podem e devem ser testado pelo cliente
antes mesmo da compra, pelo período que o mesmo desejar (pois basta
remover e instalar novamente, para fazer todos os testes, sempre que
precisar), NÃO FAZEMOS REEMBOLSO, do valor pago, pois o produto que
se adquire é o que foi testado pelo cliente.
SUPORTE:
Todo cliente tem direito a suporte sem
custo adicional, para instalação e esclarecimento de dúvidas
operacionais dos softwares, desde que respeitado a seguinte regra:
1 - Assistir as vídeos aulas quando
disponíveis em nosso site.
2 - Ler o manual que consta na tela
inicial do software (botão manual).
3 - Utilizar a abertura de
Chamado
Técnico pelo nosso site no item AJUDA, respeitando o prazo de retorno lá
informado.
4 - Utilizar o MSN, para esclarecer
demais dúvidas simples.
5 - Não damos suporte por telefone.
* * *
|